Solteira aos 70 anos, Vera Fischer abriu o jogo sobre sua vida sexual em entrevista à revista Veja. A veterana atriz deixou claro que, apesar da idade, não perdeu a vontade de amar e destacou que masturbação faz parte de sua vida ‘desde sempre‘.
+ Viviane Araujo anuncia primeira gravidez aos 46 anos
+ De coelhinha, Sarah Caus fica de quatro e mostra tudo no Instagram
+ Atriz é encontrada morta nos EUA após passar cinco dias desaparecida
“E se tem gente que com a idade perde a vontade de fazer sexo, te garanto que não é o meu caso. Mas nunca achei que a gente precisa de alguém para nos satisfazer, masturbação faz parte da minha rotina desde sempre. Quero mais é aproveitar a vida, jantar com os meus amigos, tomar meu vinho, minha caipirinha. Viver sem dar satisfação, até porque nunca fiz mal a ninguém”, afirmou Vera na entrevista.
À revista, ela ainda revelou se tem algum arrependimento, já que sua vida pessoal sempre foi muito exposta. “Não me arrependo de nada. Eu era notícia porque nasci para brilhar. A vida é minha. Quem sempre pagou minhas contas? Eu. Nunca dependi de ninguém. Nem do meu pai. Eu trabalhava, produzia, e se saía à noite não devia satisfações a ninguém. Vivi cada minutinho e só não namorei mais porque casei cedo”.
Fischer contou que o que ela mais quer, é aproveitar a vida. “Jantar com os meus amigos, tomar meu vinho, minha caipirinha. Viver sem dar satisfação, até porque nunca fiz mal a ninguém”, disse.
+ Brasileira dona do perfil ‘Oi Cascais’, vira celebridade em Portugal
+ 7 cidades na Europa que te pagam para morar lá
+ Quer morar no mar? Maior iate do mundo tem apartamentos à venda por R$ 56 milhões